Kyoukai no Kanata 01 - Gomen u.u'

10.09.2013

Yo, sou a Yaya e vim divar )O) sqn~
Então desculpe por Kyoukai mas eu acabei domingo e a Nina (Haley) que atrasou u3u'' (culpem ela). Bem, eu vou ficar com o Pupa <3 E também estou tentando achar o 2º episódio de Kyoukai heuheue. Pupa vai estrear acho que dia 13 (fonte: Haley) então... Espero que baixem esse episódio *u*

Yoo, Haley desu u.u
Gomen pelo atraso, foi sem querer, o episódio estava pronto na segunda-feira, só que eu descobri que o raw era uma merd* e a qualidade estava horrível então eu fiz de novo e estava pronto ontem, e caiu a minha internet, quer dizer, o mundo cooperou para que eu não lançasse. E sobre o karaokê, eu não achei a end, mas assim que achar eu posto a v2 ~igual ao DL~ e Yozakura e Diabolik Lovers está saindo amanhã, e final de semana tem Galilei Donna. Pupa e Strike The Blood não ainda há uma data exata para sair no sub, mas acredito que vamos estar fazendo o mais rápido possível. Bem, sem mais delongas, Kyoukai no Kanata!


Comentem, por favor, de coração (♥///♥)
Amanha sai a versão .mkv e .mp4 (^ o ^)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário