Provas, provas, provas...

10.17.2013

Bom dia para todos ><
Eu quero me desculpar por termos sumido assim do nada, mas é que ouve um contra tempo na staff, e agora estamos todos atrasados. E também queria avisar que eu não vou poder fazer o Yozakura Quartet, me desculpem, mas o tempo não deixou, são mais de 400 falas por episódio, é muito puxado para mim, e neste final de semana vai sair os dois episódios de Galilei Donna e provavelmente Diabolik Lovers. Strike The Blood e Kyoukai no Kanata só deve sair na outra semana, e eu estou de olho para ver quando vai estrear o Pupa. O motivo desses atrasos foi por que semana passada eu estava na gincana escolar, e o Zero estava em provas, e eu ainda vou ter provas semana que vem, então estou já me preparando psicologicamente.
Desculpe pelo atraso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário